quinta-feira, 14 de junho de 2007

Sou mesmo um Fiasco, é sina de famíla.

Meu nome é Fernando Armaganijan Fiasco desde meu nascimento. Meus pais quiseram assim. E assim permaneço.
Depois de passar a infância e adolescência aguentando chacotas extra-originais, do tipo "não vá fazer fiasco!" ou "você é mesmo um fiasco!" tentei, ao ingressar no mercado de trabalho, usar meu facílimo nome do meio - Armaganijan. Não sei porque não deu muito certo. Respirei fundo e aceitei minha condição de Fiasco, como quem aceita o destino. Assim, meu nome é Fernando Armaganijan Fiasco. Meus pais quiseram assim. E assim permaneço.

8 comentários:

Edu Fiasco disse...

Fiasco só no nome!!! É o que dizia um professor meu...

Anônimo disse...

Dos meus amigos é o que tem o nome mais feio, mas as histórias mais engraçadas! Não esqueça a ordem: Arroz com Arroz, Cólica Estomacal I - Os Churros do Gordo, Cólica Estomal II - A Estréia como Mestre, A Redinha da Bisavó e o Forno, Jaca Moranga, Vinho Precioso na Terra do Pão com Gordura, A Arte de Como Chegar Cedo Para Reservar Mesa, Columbia no Auge, etc.. Ou escreve estas ou tiro dos Favoritos!

Anônimo disse...

Semi-fiasco, diria, já que pelo menos você nasceu, cresceu, se formou e teve filhos! Não foi um fiasco absoluto...

Abração!

patriaarmadaeroubada disse...

Justamente! Se fiasco vem de frasco, frasco vem de fresco, que vem de frisco, que me lembra San Francisco, que me lembra.... credo! Um monte de gay!!! Tô com medo!
abraçao.

Polas disse...

Fala seu Fiasco,
Bom te encontrar por aqui...abraços!

LRO disse...

Fala Fiasco!
ow, dá uma olhada no meu blog que tá ficando legal!!
http://kataloukon.blogspot.com/
E pode deixar que eu preparo alguma coisa pra estar fazendo a hora que vc entrar na classe, hueuahahhauhau

Abração!!

Renata disse...

tá na hora de postar coisas, senhor Fiasco.:)
:)
td bom teacher?:)

bjoo:)(overdose de emoticons)

Anônimo disse...

Fê, adorei!!!
Escreve mais, tá muito legal.
Beijão